Aprovada indicação de local para instalação Poupatempo Ambiental, de Alessandro Maraca

Após o comunicado do secretário do Meio Ambiente do Estado que deverá ser implantado o Poupatempo Ambiental em Ribeirão, Maraca decidiu indicar antigo prédio do D.E.R.

Foto: Aline Pereira

Foi aprovada indicação de autoria do vereador Alessandro Maraca (PMDB)  ao Executivo Municipal, para que o Poupatempo Ambiental de Ribeirão Preto seja instalado no antigo prédio do D.E.R. localizado entre as ruas João Bim e Dr. Roberto Mange.

Maraca, após o comunicado do secretário do Meio Ambiente do Estado que deverá ser implantado o Poupatempo Ambiental em Ribeirão, e que caberá ao Executivo Municipal sugerir local para a referida implantação, decidiu apresentar a Indicação, visto que o imóvel é de propriedade do Governo do Estado, e que encontra-se há muitos anos desocupado, proporcionando despesas ao Estado e trazendo insegurança e constante preocupação dos vizinhos com possíveis ocupações irregulares, abandono e desvalorização do entorno. Além da localização ser de fácil acesso e o prédio conta com estrutura favorável à adequação e reforma.

“A instalação do Poupatempo Ambiental buscará acelerar o licenciamento e fomentar o desenvolvimento de forma integrada com as regras de proteção ambiental trazendo inúmeros benefícios à toda Região Metropolitana de Ribeirão Preto. ” Finalizou Maraca.